Termos e condições — aplicação móvel

TERMOS E CONDIÇÕES

  1. A 3cket, S.A. pessoa coletiva nº 515 366 285, com sede na Av. Brasil, 33, 1700-062 Lisboa, adiante designada 3cket, é a entidade responsável pela exploração da plataforma 3cket para gestão de eventos.
  2. Os termos e condições aqui enunciados têm por objetivo definir as condições gerais de registo, venda de bilhetes ou carregamentos digitais destinados ao consumo em eventos que utilizem qualquer das vertentes que a 3cket disponibiliza aos organizadores de eventos em todos os domínios, sub-domínios e aplicações por si geridos.
  3. O cliente, ao criar uma conta de utilizador na aplicação do evento está também a criar uma conta de utilizador na plataforma 3cket. A criação deste registo na plataforma 3cket serve única e exclusivamente para disponibilizar ao cliente as funcionalidades da solução 3cket Cahsless, nomeadamente – Carregamento digital de saldo para consumo, consulta de saldo e voucher disponíveis, consulta de transações e faturas e compra de produtos e serviços nos pontos de venda no evento.
  4. É da responsabilidade do promotor do evento a disponibilização da tecnologia 3cket Cashless em todos os concessionários, bares, comidas ou outros pontos de venda de produtos no recinto do evento. Caso um ou mais espaços destinados ao consumo no evento não aceitem o meio de pagamento disponibilizado através da tecnologia 3cket Cashless, a 3cket descarta quaisquer responsabilidades.
  5. Caso o evento utilize a tecnologia 3cket cashless, o cliente poderá, através a aplicação do evento consultar em tempo real o saldo disponível para consumo no evento, efectuar carregamentos digitais, consultar os movimentos (créditos e débitos) e as faturas dos produtos ou serviços consumidos.
  6. A cada compra no evento, é emitida uma fatura em nome do promotor do evento de compra com IVA incluído à taxa em vigor.Entende-se por compra a conversão do saldo previamente carregado na 3cket Wallet por podutos ou serviços adquiridos nos pontos de vendas. 
  7. Caso o cliente pretenda a introdução dos dados fiscais nas faturas deverá introduzir o Nome e NIF na área destinada ao carregamento de saldo para consumir antes de efetuar o pagamento.
  8. Caso o evento utilize a tecnologia 3cket Cashless em que os participantes possam adquirir, através de meios de pagamento digitais, créditos destinados a consumir no recinto do evento o cliente, ao adquirir o bilhete para o evento está implicitamente a aceitar as condições abaixo descritas.
  9. A 3cket disponibiliza os serviços ou produtos adquiridos ao cliente após ser notificada pelas entidades de pagamento, até ao limite do prazo de pagamento, de que este ocorreu com sucesso.
  10. Caso a entidade de pagamento comunique o sucesso da operação após o limite do prazo de pagamento o valor debitado é devolvido ao cliente.
  11. Em caso de utilização fraudulenta de qualquer meio de pagamento ou reclamação de pagamento efetuada pelo cliente, a 3cket reserva o direito de proceder ao cancelamento das transações associadas a essas operações de pagamento.
  12. Eventuais indisponibilidades de meios de pagamento ou erros ocorridos na sua utilização são da inteira responsabilidade das entidades de pagamento responsáveis.
  13. Os meios de pagamento disponíveis e as entidades responsáveis pelo seu processamento podem variar de acordo com o valor total e tipologia do pagamento, localização geográfica do evento ou do participante bem como serem alterados a qualquer momento;
  14. É decisão do promotor permitir a devolução de créditos remanescentes não utilizados após o evento. Essa informação está explicita na área de devolução de saldo na aplicação do evento.
  15. As devoluções efetuadas via 3cket são processadas por transferência bancária para os dados bancários indicados pelo cliente na aplicação do evento no processo de pedido de reembolso
  16. É responsabilidade do cliente garantir que os dados bancários introduzidos são válidos e corretos.
  17. O pedido de reembolso é concluído com sucesso quando é apresentada a estimativa de prazo de devolução e o número do processo.
  18. A devolução de créditos remanescentes não utilizados quando realizada para países fora da área SEPA poderá ter custos acrescidos.
  19. Apóso fim do prazo indicado para o pedido de devolução não serão admitidos novos pedidos de devolução.
  20. Caso por alguma razão, o cliente não consiga submeter o pedido de devolução através da aplicação do evento deverá entrar em contacto com o suporte 3cket em help@3cket.com. É considerada a data de envio do email com o pedido de devolução como a data efetiva do pedido. Caso a data do email ultrapasse o período de devolução, o pedido não será considerado.
  21. A transferência do valor remanescente acontece no prazo de até 7 dias úteis após o fim do período de devolução anunciado para o IBAN da conta destino indicado.
  22. A 3cket, S.A., reserva-se no direito de, em qualquer momento, e sem aviso prévio, proceder a alterações no conteúdo dos presentes Termos e Condições dos serviços prestados.